Morre mulher após ter cerca de 60% do corpo queimado em incêndio em Ponta Grossa
Já um homem de 69 anos, que também estava na residência, sofreu queimaduras em aproximadamente 22% do corpo.

Morreu durante a madrugada de sábado (14), Josiane Aparecida dos Reis, de 53 anos, após ter cerca de 60% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência de Ponta Grossa, na noite de sexta-feira (13). O caso foi registrado na rua Augusto Meyer Júnior, na Vila Santa Bárbara.
Segundo informações apuradas no local, as chamas começaram dentro da casa e se espalharam rapidamente, causando grande destruição no imóvel. Duas pessoas estavam dentro da casa no momento do incêndio em residência em Ponta Grossa. Josiane sofreu queimaduras graves e ficou com cerca de 60% do corpo queimado.
Ela recebeu atendimento das equipes do Siate e também do médico do Samu, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário (HU-UEPG).
Já um homem de 69 anos, que também estava na residência, sofreu queimaduras em aproximadamente 22% do corpo. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado ao hospital com ferimentos considerados moderados.
De acordo com relatos de testemunhas, a mulher estaria embriagada no momento em que o fogo começou. As circunstâncias do ocorrido deverão ser apuradas pelas autoridades.
Sepultamento
Conforme serviço funerário, Josiane foi sepultada na manhã desta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal São José.
Leia também: Motorista da VCG tem perna amputada em acidente na BR-376; garupa morreu no local























