Morre no hospital idoso que caiu da ponte em Ponta Grossa
A queda foi registrada na sexta-feira (9). Ele não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (15).

Morreu no Hospital Universitário (HU-UEPG) na madrugada desta quinta-feira (15), o idoso que caiu de uma ponte na última sexta-feira (9) em Ponta Grossa. Ele foi identificado como Romindo Ramos, de 75 anos, conhecido como Tarzan.
Informações coletadas no local, apontam que a queda foi registrada quando o idoso chegava próximo de sua casa, na rua Espanha, localizada na região de oficinas. Romindo caiu da ponte com altura aproximada entre dois e três metros, atingindo a cabeça ao cair em um córrego.
O acidente ocorreu no momento em que ele se aproximava da residência. Populares que presenciaram a situação agiram rapidamente e realizaram o resgate da vítima antes da chegada das equipes especializadas. Na sequência, profissionais do SAMU prestaram os primeiros atendimentos ainda no local e encaminhar o idoso para atendimento.
Leia também: Quinta-feira segue com tempo abafado e previsão para chuva em PG e região























