Foi confirmada nesta quinta-feira (23), no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais a morte do motociclista e ex-PM Fabrício Otto Vieira Santos, de 44 anos, que havia sofrido um grave acidente no cruzamento das ruas Tijucas do Sul e Piraquara, na Vila Cipa, região de Oficinas. Após ter ficado em estado crítico, o diagnóstico de morte cerebral foi confirmado pela equipe médica, e a família decidiu autorizar a doação dos órgãos.
O acidente aconteceu no final da tarde de terça-feira (21) e envolveu três veículos: uma motocicleta, um Fiat Uno e um Peugeot. Conforme apurado pelo Portal BnT Online, o Peugeot teria avançado a preferencial ao cruzar a Rua Piraquara, atingindo o Uno que descia pela Rua Tijucas do Sul. Com o impacto, o Fiat Uno tombou sobre a moto conduzida por Fabrício, que ficou gravemente ferido.
Equipes do Samu e do Siate prestaram atendimento imediato no local, com o apoio da Polícia Militar e agentes de trânsito. Três ambulâncias foram mobilizadas para o resgate das vítimas. Fabrício foi levado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Regional, enquanto o condutor do Fiat Uno sofreu ferimentos moderados.
Nesta quinta-feira, familiares de Fabrício confirmaram a decisão de doar os órgãos, gesto que transforma a dor em esperança para outras pessoas que aguardam transplantes. Por conta dos trâmites legais e hospitalares do processo de captação, ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
O Portal BnT se solidariza com a família e amigos.
Leia também: Motociclista fica em estado grave após acidente na Vila Cipa, em Ponta Grossa




Add Comment