O empresário ponta-grossense Edilberto Guse morreu neste sábado (18), aos 65 anos. Ele era gerente do ‘Pesque-Pague do Corinthiano’, localizado na região do Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com informações, ‘Corinthiano’, como era conhecido, estava internado no Hospital Bom Jesus, onde veio a falecer. A morte do empresário gerou comoção nas redes sociais do Pesque-Pague, onde diversos seguidores lamentaram o falecimento do empresário.
A Fiel Camisa 12, torcida organizada do Corinthians em Ponta Grossa, lamentou o falecimento de Edilberto. “Hoje o nosso domingo amanheceu com uma notícia triste. Perdemos um grande nome da torcida do Corinthians em PG e região. De coração enorme, Gilberto [Edilberto] carregou e defendeu o nome do Corinthians na cidade como poucos, levando até o nome e bandeira do Corinthians em seu negócio, seu ganha pão”.
Segundo o Serviço Funerário Municipal, Edilberto está sendo velado na Capela Municipal São José. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (20), às 10h30, no Cemitério da Chapada. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.
Leia também: Indivíduo entra na residência do vizinho, estupra adolescente e é preso pela Polícia Civil em Castro
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade