Policial

Indivíduo entra na casa do vizinho, estupra adolescente e é preso em Castro

Imagem: PCPR
Indivíduo possui extensa ficha criminal, já sendo preso pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil de Castro prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (18), um indivíduo, de 35 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 14 anos.

Segundo o relato dos familiares, o autor é vizinho da família e trabalhava juntamente com o pai e o irmão da vítima, em uma fazenda do município.

O indivíduo, sabendo que ambos estariam fora por conta do trabalho, adentrou na residência deles, onde a adolescente encontrava-se dormindo e, sorrateiramente, valendo-se da vulnerabilidade da vítima, cometeu o crime. Após os fatos, a adolescente pediu socorro a mãe, que acionou a equipe da Polícia Civil, através de mensagens por aplicativo.

O indivíduo possui extensa ficha criminal, já sendo preso pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem foi capturado, com apoio da Guarda Municipal de Castro, sendo encaminhado para a cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: Homem é preso suspeito de agredir e enforcar mulher em bairro de PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone