Ponta Grossa

Morre o empresário ponta-grossense Edilberto Guse, do ‘Pesque-Pague do Corinthiano’

'Corinthiano', proprietário de um pesque-pague na cidade, morreu neste sábado (18). O falecimento gerou comoção nas redes sociais

O empresário ponta-grossense Edilberto Guse morreu neste sábado (18), aos 65 anos. Ele era gerente do ‘Pesque-Pague do Corinthiano’, localizado na região do Contorno, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, ‘Corinthiano’, como era conhecido, estava internado no Hospital Bom Jesus, onde veio a falecer. A morte do empresário gerou comoção nas redes sociais do Pesque-Pague, onde diversos seguidores lamentaram o falecimento do empresário.

A Fiel Camisa 12, torcida organizada do Corinthians em Ponta Grossa, lamentou o falecimento de Edilberto. “Hoje o nosso domingo amanheceu com uma notícia triste. Perdemos um grande nome da torcida do Corinthians em PG e região. De coração enorme, Gilberto [Edilberto] carregou e defendeu o nome do Corinthians na cidade como poucos, levando até o nome e bandeira do Corinthians em seu negócio, seu ganha pão”.

Segundo o Serviço Funerário Municipal, Edilberto está sendo velado na Capela Municipal São José. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (20), às 10h30, no Cemitério da Chapada. Aos familiares, as mais sinceras condolências do portal BNT.

Leia também: Indivíduo entra na residência do vizinho, estupra adolescente e é preso pela Polícia Civil em Castro


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone