Destaque Policial

Moto roubada é recuperada dentro de igreja em PG

Design sem nome (76) Boca no Trombone
A motocicleta e o suspeito foram localizados em uma igreja após denuncia.

Ontem (03), por volta das 14h30, uma operação policial foi desencadeada na Rua Marlin Azul, no bairro Jardim Cachoeira, região do Cará Cará, em Ponta Grossa, após receber denúncias sobre a presença de uma motocicleta com alerta de furto. A placa do veículo era BAB 4254, uma Honda CG 160 Titan de cor preta.

Ao chegar à via mencionada, as autoridades localizaram uma residência que, surpreendentemente, se tratava de uma igreja. Um indivíduo foi avistado em frente ao portão e, ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir para dentro da edificação. Os agentes realizaram a abordagem e identificaram o suspeito.

No pátio da igreja, a motocicleta em questão foi encontrada sem as placas e com sinais evidentes de adulteração. Diante dessa situação, o suspeito recebeu voz de prisão. Durante o interrogatório, ele confessou ter adquirido a motocicleta de terceiros.

Tanto a motocicleta quanto o suspeito foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para a adoção das providências legais cabíveis. As autoridades irão investigar a origem da motocicleta, buscando identificar os responsáveis pelo furto e a sua possível participação em outras atividades criminosas.

A ação policial demonstra a importância das denúncias da população no combate à criminalidade.

Veja também:
Carro da prefeitura bate em outro que invade CMEI em PG

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica