Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Foto: Ricardo Marcondes

Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais

Ônibus invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o motoboy

Ricardo Marcodes 22.12.2021 09h32

Um acidente de trânsito, registrado por volta das 21h30 desta terça-feira, na Rua Ricardo Wagner, no bairro de Olarias, deixou um motoboy ferido, após ser atingindo por ônibus da Viação Campos Gerais (VCG). Com o impacto, o trabalhador rolou para baixo do ônibus.

Apesar da gravidade da situação, o motociclista, de 25 anos, sofreu apenas uma fratura no pé esquerdo e foi socorrido pelo SAMU, que encaminhou à vítima até a Upa Santana.

O trabalhador conduzia uma Honda Biz quando foi atingido por um ônibus da VCG, que fazia a linha da Vila Barreto. O ônibus seguia pela Rua Ricardo Wagner e, ao fazer a conversão para a rua Domício da Gama, entrou embalado, invadindo a pista do motociclista que acabou colidindo de frente.

Segundo o motorista da VCG, ele não visualizou a moto por falta de iluminação na rua, que as luzes do poste estavam apagadas.

Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais Motoboy bate de frente com ônibus da Viação Campos Gerais

Ônibus invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o motoboy / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário