Por volta das 20 horas de ontem, sábado (20), um trágico acidente ocorreu na marginal da BR-373, em Prudentópolis, resultando na morte de Ney Douglas Bender, de 29 anos. O incidente envolveu uma Fiat Strada Working preta e uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS vermelha, ambos emplacados na cidade.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Silvio Nego, da Rádio Copas Verde, Ney estava conduzindo a motocicleta na marginal da BR-373, quando o veículo Fiat Strada, que seguia no sentido contrário, avançou a preferencial e colidiu frontalmente com a motocicleta. (VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE ABAIXO)
O impacto foi tão severo que Ney foi arremessado da moto e faleceu no local do acidente. A motocicleta ficou presa na dianteira da Fiat Strada e foi arrastada por vários metros até que o veículo saiu da pista e caiu em uma valeta localizada às margens da marginal da BR.
O motorista do carro, inicialmente, teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis, onde prestou depoimento às autoridades policiais.
Ney trabalhava durante o dia em um supermercado local, e recentemente começou a realizar serviços extras como motoboy durante a noite. Segundo relatos de conhecidos, ele tinha o sonho de adquirir um caminhão para trabalhar, e o trabalho adicional como motoboy visava angariar fundos para alcançar esse objetivo.
A vítima deixa esposa e uma filha de 2 anos e meio. Um dos proprietários do Supermercado Saviski Atacarejo, onde Ney trabalhava, publicou uma homenagem ao amigo e colaborador em suas redes sociais, além de anunciar o fechamento do estabelecimento no dia de hoje, 21/05.
O corpo de Ney foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deverá ser liberado amanhã para que os familiares possam realizar o velório. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local do velório e sepultamento.
Leia também:
Acidente de trânsito na região de Uvaranas envolve duas famílias
Comentar