Policial

Motociclista avança sinal vermelho e colide com carro no Centro de Ponta Grossa

moto2 Boca no Trombone moto2
Foto: Igor Rugilo/Bnt
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra a calçada, sofrendo ferimentos graves

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h desta sexta-feira (20), no cruzamento das ruas Comendador Miró e Bonifácio Vilela, na região central de Ponta Grossa. Um motociclista, que seguia pela Comendador Miró, avançou o sinal vermelho e colidiu frontalmente com uma Fiorino que trafegava pela Bonifácio Vilela.

Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado contra a calçada, sofrendo ferimentos graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado a uma unidade de saúde. O condutor da moto não portava documentos no momento do acidente, e sua identidade ainda não foi confirmada.

O motorista da Fiorino não se feriu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, agentes de trânsito e a Polícia Militar, que realizaram os procedimentos de praxe e organizaram o tráfego na região.

Leia mais Veja programação da 5ª Conferência Municipal de Política para Mulheres em PG

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.