Motociclista bate contra carro e fica ferido, no Centro de PG
O acidente ocorreu na manhã de hoje (14). O motociclista precisou ser levado ao hospital.

Na manhã de hoje (14), um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou um idoso ferido no cruzamento das ruas Comendador Miró e Catão Monclaro, no Centro de Ponta Grossa.
A condutora do Ford Ka relatou que estava na rua do Rosário e, ao entrar na rua Catão Monclaro, o motociclista que seguia pela Comendador Miró teria furado o sinal vermelho e atingido seu veículo. A motorista do carro não sofreu ferimentos.
O motociclista, um homem de aproximadamente 62 anos, teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (SIATE). Ele estava desorientado e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Santana.
Profissionais do Patrulhamento Viário sinalizaram a via e prestaram apoio até a chegada da Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência.

Leia também:
Avô é preso por estuprar neta de 10 anos em Ponta Grossa























