Motociclista colide com carro da Prefeitura após ser fechado por colega em PG
Um motociclista colidiu contra um carro da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, após ser fechado por um colega. Imagens foram registradas por testemunhas.

Um motociclista bateu contra um carro da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, que estava estacionado na Rua Júlia Lopes, no bairro Nova Rússia, após ser fechado por outro condutor que participava de um grupo de motos trafegando pela via.
O momento do acidente foi registrado por uma câmera de um dos motociclistas que acompanhavam o grupo. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos colegas faz uma manobra e fecha o motociclista, que perde o controle, atinge o carro da prefeitura e, em seguida, cai no chão.
Até o momento, não há confirmação se o condutor envolvido sofreu ferimentos. A reportagem tentou contato com um dos integrantes do grupo de motociclistas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.
A situação chama atenção para a imprudência no trânsito e o risco de conduzir em grupo sem os devidos cuidados com segurança e respeito às normas viárias.
O caso deverá ser apurado pelas autoridades de trânsito do município. a Equipe FOX do Patrulhamento Viário está no local registrando a ocorrência.
Leia também:
Câmera registra acidente que matou adolescente em PG























