Uma batida entre uma moto da empresa Inviolável e um Fiat Mobi ocorreu no início da noite desta segunda-feira (22). O acidente aconteceu na Avenida Balduíno Taques, próximo ao Hotel Vila Velha, e ninguém se feriu gravemente.
[RELACIONADAS]Segundo informações da motorista do veículo, que tem 25 anos, ela seguia pela avenida quando outro veículo, que estava a frente, freio para entrar na garagem de um prédio. Ao esperarem um pedestre passar, o motociclista, que estava atrás do Mobi, não conseguiu frear a tempo. Com isso, o motociclista que trabalha na Inviolável, de 35 anos, colidiu na traseira do Mobi.A Equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionada e ao chegar no local constatou que somente o motociclista precisava ser encaminhado a UPA Santana. Pois, ele alegou estar com dores pélvicas e no peito, devido a colisão.
Tanto os agentes de trânsito da Guarda Municipal de Ponta Grossa como a Polícia Militar (PMPR) foram até a avenida para atender a ocorrência. Os documentos dos veículos foram inspecionados e ambos foram liberados, por estarem regularizados.