SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motociclista e passageira ficam feridos após colisão com carro que acessava mercado em PG

Acidente aconteceu na região do Santa Mônica nesta segunda-feira

Motociclista e passageira ficam feridos após colisão com carro que acessava mercado em PG
Fotos: Igor Rugilo
Publicidade

Uma colisão entre um veículo Renault Sandero e uma motocicleta, nesta segunda-feira (25), em Ponta Grossa, deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu na Avenida Antonio Saad, região do Santa Mônica.

A batida ocorreu quando o motorista do carro foi entrar no estacionamento de um mercado. Com a velocidade que o motociclista de 38 anos seguia pela avenida com uma passageira de 31 anos, não conseguiu parar a tempo e colidiu na lateral do veículo.

A passageira ficou inconsciente e teve ferimentos no tórax, abdômen e pelve. Corpo de Bombeiros e equipe médica do Samu prestaram atendimento. O motociclista também foi socorrido e apresentou lacerações no braço e na perna. Eles foram levados para o Hospital Universitário (HU-UEPG). Polícia Militar também foi ao local do acidente.

Leia também: Campanha de vacinação contra a gripe iniciou nesta segunda-feira no Paraná

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →