Motociclista fica ferido após colisão com BMW na Vila Estrela, em Ponta Grossa
Acidente entre carro e moto em Ponta Grossa deixa motociclista ferido na Vila Estrela. Colisão ocorreu na Visconde de Nácar na noite desta sexta (13).

Um acidente entre carro e moto em Ponta Grossa deixou um motociclista ferido na noite desta sexta-feira (13). A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Visconde de Nácar e Estanislau Anastácio Piekarski, na região da Vila Estrela.
De acordo com as informações apuradas no local, a motocicleta estava parada na rua Visconde de Nácar e o condutor se preparava para acessar a rua Estanislau Anastácio Piekarski. No mesmo momento, um veículo BMW conduzido por um homem de 79 anos deixava a rua Estanislau Anastácio Piekarski e tentava acessar a Visconde de Nácar.
Durante a manobra, ocorreu o acidente, resultando na colisão entre os dois veículos. Após atingir a motocicleta, o automóvel ainda perdeu o controle e acabou colidindo contra o muro de uma academia localizada nas proximidades do cruzamento.
O motociclista, de 57 anos, sofreu ferimentos e precisou de atendimento das equipes de socorro. Ele foi atendido no local por profissionais do SIATE e encaminhado ao Hospital Geral Unimed para avaliação médica.
Já o motorista do carro sofreu apenas um ferimento no pé. Segundo informações repassadas no local, após descer do veículo, o automóvel acabou passando sobre o pé do próprio condutor. Apesar da situação, ele recusou encaminhamento hospitalar.
Equipes de trânsito do Patrulhamento Viário estiveram no local do acidente para realizar a sinalização da via, controlar o tráfego de veículos e registrar a ocorrência.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis, que também registraram os detalhes da ocorrência para eventuais procedimentos posteriores.
Leia também: Operação da Civil e GCM prende traficante de 19 anos em Ponta Grossa




























