Na manhã desta quinta-feira (18), um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorreu na Avenida Monteiro Lobato, na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.
De acordo com as informações apuradas, o motociclista, um homem de 31 anos, conduzia uma motocicleta Honda e colidiu com a traseira de um veículo Montana. A condutora do carro, uma mulher de 44 anos, sinalizou que iria entrar em uma clínica, mas o motociclista, que é segurança e estava atrasado para o trabalho, não conseguiu parar a tempo, provocando a colisão.
O motociclista sofreu ferimentos no pulso e na região do quadril. Ele foi socorrido por profissionais do Corpo de Bombeiros (SIATE) e levado para o Hospital Unimed. Técnicos de enfermagem que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e sinalizaram a via até a chegada dos socorristas, juntamente com uma oficial do exército que também prestou apoio.
A condutora do carro afirmou que estava ciente da presença do motociclista atrás de seu veículo e que havia sinalizado sua intenção de entrar na clínica. Apesar disso, o motociclista colidiu com a traseira do carro.
Populares reclamam que a região sofre com um alto número de acidentes. Apesar da sinalização existente, incluindo radares e lombadas, o fluxo de veículos é intenso e muitos motoristas não respeitam as normas de trânsito.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência.
Leia também:
Homem armado com faca é preso ao tentar roubar chocolates de mercado em PG