Policial

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir com muro de proteção e cair de viaduto em PG

Fotos: Reinaldo Marcondes
Motociclista de 23 anos foi socorrido e levado para o Hospital Universitário (HU-UEPG). O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira

Pouco depois das 5 horas da madrugada desta segunda-feira (20), um motociclista de 23 anos que conduzia uma Honda CG 160cc, ficou gravemente ferido após cair de um viaduto em Ponta Grossa. O acidente aconteceu próximo ao Posto do Vendrami na PR-151.

No local, foi constatado que o condutor vinha na PR-151 sentido Ponta Grossa, quando perdeu o controle, colidiu contra o muro de contenção e caiu na BR-376. A queda foi de aproximadamente de cinco a seis metros de altura. O motociclista caiu de cabeça e teve um grave traumatismo cranioencefálico (TCE).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) prestou atendimento. Como o rapaz estava inconsciente, uma ambulância do Samu com apoio do médico também foi acionada.

Após ser socorrido, ele foi entubado e encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves.

A reportagem apurou que ele vinha com outros amigos, cerca de três motociclistas, cada um em uma moto. Ele é natural de Imbituva, mas trabalha de motoboy em Ponta Grossa.

O motociclista vinha na frente dos colegas que viram todo o acidente. Conforme relatos, ele entrou na curva, já no viaduto, passou sobre as tartarugas que dividem os sentidos da pista e colidiu contra o muro, sofrendo a queda na BR-376.

A motocicleta continuou pela PR-151 sentido Ponta Grossa, parando no final do viaduto.

Veja mais detalhes AO VIVO com o repórter Reinaldo Marcondes: clique aqui

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (20)


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone