Policial

Motociclista fica gravemente ferido em acidente próximo do Lago de Olarias em PG

Fotos: Reinaldo Marcondes
Grave acidente aconteceu ao lado do Lago de Olarias. Motociclista foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU-UEPG)

Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado para atender um grave acidente entre uma carro e uma motocicleta no final da noite de terça-feira (21), em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na rua Bárbara Stein esquina com a rua Ivo Mendes Barreto, próximo do Lago de Olarias.

A motocicleta Honda CG 160cc azul descia a rua Bárbara Stein sentido Oficinas e o carro vinha no sentido contrário. Quando virou a esquerda na contramão para acessar a rua Ivo Mendes Barreto, ocasionou a colisão.

No local, o motociclista de 21 anos, apresentou uma fratura exposta em fêmur da perna direita. Devido a gravidade do ferimento, equipe do Samu com apoio do Médico foi acionada.

O rapaz estava estável na ambulância e o encaminharam para o Hospital Universitário (HU-UEPG) com ferimentos graves. Já um idoso de 70 anos, motorista do veículo Fiat Weekend branco, não se feriu.

Equipe do GPT da Guarda Civil Municipal esteve no local fazendo a sinalização até a chegada da equipe de trânsito.

Leia também: Quarta-feira será de tempo firme e temperaturas passam dos 20°C em PG e região


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone