SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motociclista “fura” preferencial e bate em ambulância em PG

O motociclista teria “furado” a preferencial da ambulância e também não possuía CNH

Motociclista “fura” preferencial e bate em ambulância em PG
Igor Rugilo
Publicidade

No início da tarde de hoje (24), por volta das 13h, uma ambulância do SAMU e uma motocicleta colidiram na rotatória em frente à UEPG Campus Uvaranas. De acordo com as informações retiradas no local, a ambulância estava indo em direção ao Jardim Paraíso, para atender uma ocorrência, com o giro flex e sirene ligados, quando uma motocicleta “furou” a preferencial e bateu no veículo maior.

Após a batida, o motociclista seguiu com o véiculo por aproximadamente 50 metros e caiu. A própria ambulância do SAMU prestou atendimento para a vítima, mas o mesmo recusou o encaminhamento para casa hospitalar.

Leia também: UEPG ganha novo curso de graduação presencial

Uma equipe do patrulhamento viário e outra da Polícia Militar (PM) foram até o local e registraram o boletim de ocorrência. Após verificação, foi constatado que o motociclista não possuía a carteira nacional de habilitação (CNH) e a documentação do veículo está atrasada, o que pode acarretar ao pagamento de multa.

Neste momento, o fluxo de trânsito na região está lento.

Matéria atualizada às 14h43.

Igor Rugilo
Igor Rugilo

Com supervisão de Kauana Neitzel

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →