SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Motociclista morre após perder o controle e colidir com placa de sinalização na região

Acidente aconteceu na segunda-feira. Motociclista ainda não foi identificado

IMG-20241217-WA0002
PRE
Publicidade

Durante a noite de segunda-feira (16) a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) localizou um acidente que resultou em óbito durante a madrugada do mesmo dia em Cândido de Abreu, no quilômetro 319 da PR-487.

No local, o motociclista que ainda não foi identificado e conduzia uma Honda XRE, perdeu o controle da motocicleta e se envolveu em uma colisão contra uma placa de sinalização.

Com o impacto, o motociclista morreu no local. A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML. A motocicleta apresentava pendências administrativas e foi removida para o pátio da PRE.

Leia também: Operação contra o tráfico de drogas prende quatro pessoas em cidade da região

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →