SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motociclista sem CNH é flagrado na contramão e com sinais de embriaguez

Motociclista de 20 anos é flagrado na contramão, sem habilitação e com sinais de embriaguez em Ponta Grossa. A moto foi liberada para condutor com CNH.

Motociclista inabilitado é flagrado na contramão
#Foto: GCM/SMCSP
Publicidade

Na madrugada deste sábado (24), um jovem de 20 anos foi abordado pela equipe da Superintendência de Trânsito e Segurança Viária após trafegar na contramão da Rua Barão do Cerro Azul, na região central de Ponta Grossa.

Durante o patrulhamento, os agentes flagraram a motocicleta Honda transitando em sentido oposto ao regulamentado. Ao ser abordado, constatou-se que o condutor não possuía habilitação e que o veículo apresentava débitos de licenciamento.

Submetido ao teste do etilômetro, o condutor apresentou 0,17 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando infração de trânsito, conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após a abordagem, a motocicleta foi liberada para um condutor habilitado.

LEIA TAMBÉM: Viatura dos Bombeiros tomba após carro furar preferencial no Centro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →