Motociclista sofre ferimentos graves em acidente próximo ao Palladium Foto: Reinaldo Marcondes

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente próximo ao Palladium

Piloto da moto seguia pela rua Ermelino de Leão quando, no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco, aconteceu a colisão

Marcos Silva 02.10.2021 23h31

O piloto de uma moto Yamaha Fazer 150cc branca, homem de 44 anos, sofreu ferimentos graves depois de se envolver em uma colisão com uma caminhoneta Ranger, na esquina da Rua Joaquim Nabuco com a rua Ermelino de Leão, próximo ao shopping Palladium, por volta das 23 horas deste sábado, em Ponta Grossa.

O Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionado para dar atendimento à vítima. De acordo com as informações apuradas pela equipe do Portal BNT Online, no local, o piloto da moto teve uma contusão na perna direita e foi encaminhado à Upa Santana, com ferimentos graves.

Ainda de acordo com as informações colhidas no local, a moto trafegava pela Rua Ermelino de Leão, no trecho entre o Restaurante Popular e o shopping Palladium quando, no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco, o piloto se surpreendeu com a aproximação da caminhonete, acabou perdendo o controle da direção, derrapou e veio a colidir com o outro veículo, que já tinha acessado a Rua Ermelino de Leão.

Em decorrência do impacto, o piloto caiu da moto e sofreu os ferimentos. O motorista da caminhoneta, um senhor de 50 anos, não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa de encaminhamento à casa hospilar.

O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também foi acionado para fazer o registro de ocorrência.  

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente próximo ao Palladium Motociclista sofre ferimentos graves em acidente próximo ao Palladium Motociclista sofre ferimentos graves em acidente próximo ao Palladium Motociclista sofre ferimentos graves em acidente próximo ao Palladium

Piloto da moto seguia pela rua Ermelino de Leão quando, no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco, aconteceu a colisão / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário