Skip to content

Motociclistas participam de curso de pilotagem defensiva em Palmeira

Por Yuri Silva | - Atualizado 3 semanas atrás

curso de pilotagem
Foto: Divulgação

No último sábado, a 2ª Companhia de Suprimento (2ª Cia Sup) do 5º Batalhão de Suprimento (5º B Sup), em Palmeira, sediou o curso Pilotando para a Vida (PPV), promovido pelo motoclube Lord Riders, de Curitiba. Os integrantes do motoclube KAOS BRASIL participaram a convite do organizador do evento e presidente do Lord Riders, Marcos Sanson, e do comandante do 5º B Sup, tenente-coronel Borba.

O objetivo da instrução foi transmitir conhecimentos de pilotagem defensiva. Para isso, foram montados circuitos com obstáculos nos quais os pilotos executaram manobras que simulavam situações reais de trânsito urbano e rodoviário. Mais de 20 motociclistas participaram das atividades, sendo a grande maioria formada por soldados do 5º Batalhão de Suprimentos. Representando o KAOS BRASIL, estiveram presentes os pilotos convidados Paulo Tutão, Valdeir, Cocheva e o vice-presidente do clube, Barba.

Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).

“Esse é o segundo curso de pilotagem de que participo, e pode-se dizer que é o melhor curso do Brasil abrangendo a área de pilotagem defensiva. Com certeza, quem faz esse curso absorve muito bem e transforma o conhecimento em prática no dia a dia na estrada”, destacou Paulo Tutão.

O KAOS BRASIL MC é um clube de motociclistas de Palmeira que segue os padrões de motoclubes tradicionais.

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

*Com informações da assessoria

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir