Motorista bate na traseira de caminhão e confessa: “Tomei umas cervejas e não quero ficar”
Colisão entre caminhonete e caminhão deixou ferido o condutor da Hilux, que fugiu pela mata antes do socorro, após admitir ter ingerido bebida alcoólica.

Um acidente foi registrado por volta das 18h20 deste domingo (18), no km 295 da PR-151, entre Castro e Ponta Grossa. A colisão traseira envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão, na região ainda pertencente ao município de Castro.
Segundo informações apuradas no local, o condutor da Hilux apresentava sinais de embriaguez. Ele foi atendido por uma equipe de apoio e apresentava ferimentos no rosto. Durante o atendimento, o homem, morador de Carambeí, admitiu ter consumido bebida alcoólica, afirmando: “tomei uma cerveja e não quero ficar”.
Antes da chegada da ambulância da concessionária que administra a rodovia (EPR Litoral Pioneiro), o motorista fugiu em direção a uma área de mata próxima. A situação foi repassada às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis. A Polícia Rodoviária Estadual, responsável pela fiscalização do trecho da PR-151, foi acionada para comparecer ao local.
Leia também:
Pedestre sofre fratura exposta após atropelamento por moto em Ponta Grossa























