As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate e ABTR) foram acionados para atender uma colisão frontal na região do Contorno, em Ponta Grossa, na noite deste sábado (23).
Segundo informações apuradas com a motorista atingida, por volta de 21h50, ela estava com um carro Celta, emprestado da amiga, deixou a filha de dois meses na UPA Santa Paula e, enquanto descia a Av. Visconde de Taunay, foi surpreendida por um VW Gol subindo na contramão.
No momento, mais veículos desciam a avenida. Com isso, ela não conseguiu desviar a tempo e colidiu frontalmente com o veículo. Com a batida, a vítima acabou colidindo frontalmente contra um poste de energia.
Apesar do acidente, a mulher de 32 anos não teve ferimentos e recusou encaminhamento para casa hospitalar. A passageira de 24 anos que estava com ela se evadiu do local, mas foi atendida em casa por uma equipe do SAMU. Ela teve ferimentos leves e foi encaminhada a UPA Santana.
Já o motorista do Gol, um masculino de 36 anos, não teve ferimentos. Porém, disse que havia ingerido bebida alcoólica. A passageira de 28 anos que estava no veículo teve um corte no joelho e escoriações na face.
O motorista foi detido até a chegada do Trânsito da PM, após realizar o exame seria encaminhado a 13° SDP. Ele não é habilitado e estava com a documentação do carro irregular.
Com informações de Reinaldo Marcondes
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (24)