Motorista com sinais de embriaguez colide em carro estacionado em Ponta Grossa
Motorista com sinais de embriaguez colidiu em carro estacionado ao dar ré no bairro Chapada. Ele foi conduzido para 13ª SDP para medidas legais.

Um acidente sem vítimas foi registrado na noite de sábado (24), por volta das 21h59, na Rua João Buss, no bairro Chapada, em Ponta Grossa. Ao tentar realizar uma manobra de marcha à ré, o condutor de um veículo colidiu contra um automóvel estacionado. O incidente resultou apenas em danos materiais.
A ocorrência foi atendida pela Superintendência de Trânsito e Segurança Viária. Segundo relato colhido no local, o condutor do veículo em movimento teria identificado um problema mecânico e, ao tentar recuar o automóvel, acabou atingindo outro veículo parado em frente ao número 133.
Ao ser submetido ao teste do etilômetro, o motorista obteve o resultado de 0,84 mg/l de álcool no ar alveolar, configurando crime de trânsito por embriaguez, conforme Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
O veículo foi deixado sob a responsabilidade de outro condutor habilitado.
LEIA TAMBÉM: Motorista desvia de moto e cai com veículo próximo ao Lago de Olarias























