SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C 🌤️
Publicidade
Policial

Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar e matar pedestre na PR-151

Atropelamento aconteceu no domingo. Motorista foi levado para a delegacia de Jaguariaíva

Motorista com sinais de embriaguez é preso após atropelar e matar pedestre na PR-151
Foto: PRE
Publicidade

Pouco depois das 18 horas de domingo (17), em Jaguariaíva, um pedestre que ainda não foi identificado, morreu após ser atropelado por um carro. O acidente aconteceu no quilômetro 215 da PR-151.

Após atropelar a vítima, o motorista de 31 anos que apresentava sinais de embriaguez e que conduzia um veículo GM Vectra, capotou às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que o condutor se recusou a realizar o teste de etilômetro, mas informou que o homem apresentava hálito etílico e fala enrolada.

Dada voz de prisão, o motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Jaguariaíva para confecção do flagrante. Corpo de Bombeiros (Siate) também esteve no local. A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o IML.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (18)

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →