Motorista de aplicativo é assaltada em Ponta Grossa; dois suspeitos são presos
A ação criminosa foi praticada por dois suspeitos, que embarcaram no veículo no início da corrida. Veja informações ao vivo.

Uma motorista de aplicativo, de 47 anos, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (29) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na entrada do bairro San Martin, próximo ao túnel, após a vítima ter iniciado uma corrida na região do bairro Los Angeles.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal BnT Online, a ação criminosa foi praticada por dois suspeitos, que embarcaram no veículo Ford Fiesta no início da corrida. Após o assalto, um terceiro indivíduo também entrou no carro.
Leia mais: Liminar suspende reajuste de salários dos vereadores de PG
O veículo se deslocou até a Vila Mezzomo, na rua João Szesz. No momento do crime, um ônibus passava pelo local, transportando três pessoas, incluindo o motorista e o cobrador. O acabou por colidir no ônibus, mas nenhum dos ocupantes do coletivo ficou ferido.
A Polícia Militar (PMPR) foi acionada e conseguiu prender dois dos envolvidos, enquanto o terceiro suspeito foi acusado de uma área de mata. Apesar de a situação ter sido repassada por populares como troca de tiros, não houve qualquer troca durante a ação policial. As equipes seguem buscando a tentativa de localização do terceiro suspeito.
Veja mais dealhes ao vivo com o repórter Reinaldo Marcondes.























