Policial

Motorista de aplicativo em Castro ainda não encontrou seu veículo roubado por dupla armada há 10 dias

Assalto aconteceu na noite de terça-feira (4), no centro da cidade. Motorista foi rendida quando estava abrindo o portão da garagem de sua residência

Nesta sexta-feira (14), completa 10 dias que uma motorista de aplicativo rendida por dois rapazes armados, teve seu veículo Renault Sandero roubado na noite de terça-feira (4), no centro de Castro.

De acordo com a motorista, ela foi alvo do assalto quando estava em frente a sua casa. Além do veículo, foram levados máquina de cartão, cartões, documentos, celulares e a quantia de R$ 300. O veículo de cor preta com placas NEP-6822 também tem um adesivo na janela traseira.

No mesmo dia, a motorista realizou boletim de ocorrência na Polícia Civil. Ela detalhou que ao desembarcar para abrir o portão da garagem de sua residência, foi rendida pela dupla e a ameaçaram com uma arma de fogo. Como a condutora estava perto do portão, correu para dentro do terreno e visualizou os indivíduos entrarem em seu veículo.

Qualquer informação pode entrar em contato com a Polícia Civil.

Leia também: Pitbull ataca três cachorros em Castro e tutora é conduzida para a delegacia


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone