Motorista de caminhão embriagado é preso após provocar bloqueio em avenida de Ponta Grossa
Ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (18). Motorista foi preso em flagrante.

Na noite de quinta-feira (19), motorista de um caminhão foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal, por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa.
Diante do estado de embriaguez, o motorista que conduzia um caminhão Scania, não conseguiu subir, desceu e acabou bloqueando a avenida no sentido centro/bairro. Alguns veículos que ficaram na fila, foram orientados pela equipe do Patrulhamento Viário a realizar o desvio.
A reportagem do Portal Boca no Trombone, apurou que o motorista estava alterado e não sabia dizer como chegou ao local, além de desacatar a equipe. Ao ser preso, foi encaminhado para a 13ª SDP.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais imagens:
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta (19)



























