Motorista de caminhão morre ao colidir com trem em Ipiranga
Colisão aconteceu na tarde segunda-feira (5). A Polícia Civil segue trabalhando no caso para determinar os fatores que levaram ao acidente

Um motorista de aproximadamente 60 anos morreu ao se envolver em um acidente com um trem na tarde de segunda-feira (5) em Ipiranga. A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar as circunstâncias do acidente.
Conforme PC, a colisão ocorreu enquanto a vítima conduzia um caminhão de carga com destino ao município de Ipiranga. As informações preliminares, apontam que o veículo colidiu com um trem durante o trajeto.
Logo após a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para isolar a área. As equipes da Polícia Científica também compareceu no local para realizar os levantamentos técnicos e coletar evidências que vão auxiliar na reconstrução da dinâmica do acidente.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará pelos exames necroscópicos antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil segue trabalhando no caso para determinar os fatores que levaram à colisão. Até o momento, não há informações confirmadas sobre falhas mecânicas ou outras causas específicas. Novas informações serão prestadas conforme o avanço das investigações.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça (6)























