Policial Ponta Grossa

Motorista de caminhão nega conhecimento sobre a morte de ciclista em atropelamento

Foi identificado o caminhão que possivelmente teria se envolvido em um atropelamento que resultou na morte de Sandro Cabral, de 53 anos, a tarde desta terça-feira (30), na avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa. Motorista nega qualquer envolvimento e colaborou com a investigação. 
[RELACIONADAS]

De acordo com as informações repassada pelo caminhoneiro Luiz Alex, ele teria passado pela rua que ocorreu o acidente e continuou o caminho trabalhando normal. algumas pessoas teriam anotado a placa do veículo e informado para a polícia. A polícia encontrou o dono do caminhão, que é o patrão de Luiz, e juntos foram até o local em que eles estava trabalhando. 

Chegando lá, o motorista não sabia de nada e foi informado do acidente através da equipe policial, realizaram o teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool. Ainda, segundo Luiz, o caminhão foi periciado no local e não apresentava nenhuma evidencia de que ele teria se envolvido em acidente, ele também diz que a bicicleta da vítima foi submetida a pericia e não foram encontradas marcas que provem que ocorreu uma colisão. A especulação por parte do motorista é de que a vítima possa ter tido um mal súbito vindo a falecer.

Após a conversa que Luiz teve com a polícia, ele foi por vontade própria até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.

Assista a entrevista realizada com Luiz Alex, motorista, sobre o acidente: 

[youtube=https://youtu.be/hCHywL1Q5xs]


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG