Foi identificado o caminhão que possivelmente teria se envolvido em um atropelamento que resultou na morte de Sandro Cabral, de 53 anos, a tarde desta terça-feira (30), na avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa. Motorista nega qualquer envolvimento e colaborou com a investigação.
[RELACIONADAS]
De acordo com as informações repassada pelo caminhoneiro Luiz Alex, ele teria passado pela rua que ocorreu o acidente e continuou o caminho trabalhando normal. algumas pessoas teriam anotado a placa do veículo e informado para a polícia. A polícia encontrou o dono do caminhão, que é o patrão de Luiz, e juntos foram até o local em que eles estava trabalhando.
Chegando lá, o motorista não sabia de nada e foi informado do acidente através da equipe policial, realizaram o teste do bafômetro que deu negativo para ingestão de álcool. Ainda, segundo Luiz, o caminhão foi periciado no local e não apresentava nenhuma evidencia de que ele teria se envolvido em acidente, ele também diz que a bicicleta da vítima foi submetida a pericia e não foram encontradas marcas que provem que ocorreu uma colisão. A especulação por parte do motorista é de que a vítima possa ter tido um mal súbito vindo a falecer.
Após a conversa que Luiz teve com a polícia, ele foi por vontade própria até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Assista a entrevista realizada com Luiz Alex, motorista, sobre o acidente:
[youtube=https://youtu.be/hCHywL1Q5xs]