Skip to content

Foto: Patrulhamento Viário

Na noite de terça-feira (2), colisão entre dois veículos em Ponta Grossa, terminou na prisão de um motorista embriagado. O acidente aconteceu entre o cruzamento das ruas Marquês do Paraná com a Barão do Amazonas.

Conforme informações do Patrulhamento Viário, o acidente envolveu um veículo Jeep Renegade conduzido por um motorista de 41 anos que transitava pela Marquês do Paraná, quando no cruzamento com a Barão do Amazonas, não visualizou a preferencial e colidiu com o veículo GM Onix, conduzido por um motorista de 23 anos que subia a Barão do Amazonas.

O condutor do Jeep passou por teste de etilômetro que apontou resultado em 0,75 mg/L por litro. Além disso, foi encontrado 7,7 gramas de entorpecentes, sendo um cigarro confeccionado e uma porção de maconha. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 4° Regional de Flagrantes. O veículo foi entregue para sua esposa.

O motorista do Onix também realizou teste de etilômetro com resultado negativo. O acidente não deixou feridos.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta (3)

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir