SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Motorista é flagrado usando ambulância do SAMU para encontro romântico em rua de PG

Motorista ao ser flagrado, liga a ambulância. O caso aconteceu próximo da rodoviária de Ponta Grossa

IMG-20250131-WA0114
#image_title
Publicidade

A reportagem do Portal Boca no Trombone recebeu nesta sexta-feira (31), uma grave denúncia envolvendo um motorista que conduzia uma ambulância do Samu. Ele foi flagrado pegando uma pessoa próximo da rodoviária para um encontro romântico em uma rua de Ponta Grossa.

Em um dos vídeos enviados, mostra a pessoa caminhando pelas ruas da cidade. Logo em seguida, o leitor que enviou as imagens segue a ambulância que para em uma rua. “Filma a placa e grava o rosto. Legal, legal”. Em seguida o motorista do Samu disse “dae irmão, bão”.

Logo depois o motorista liga a ambulância. O denunciante continua “estou filmando. Olhe aí, ambulância do Samu com motorista pegando uma pessoa (se referindo ao encontro romântico) vê se tem cabimento”. É possível ver que a pessoa estava do lado de fora.

O BnT apurou que o motorista é de uma oficina e estava indo fazer a troca por outra ambulância. Ele não é condutor socorrista. O veículo não estava em ocorrência e não estava sendo utilizada para operação na cidade.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do CimSamu, mas até o momento não obteve retorno.

Veja o vídeo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=lYwPOGVVgyI[/embedyt]

Leia também: Colisão frontal entre dois caminhões mata motorista na BR-476

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →