Motorista é preso ao trafegar em zigue-zague em Ponta Grossa
Além de dirigir em alta velocidade, o motorista estava embriagado. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira

Durante a madrugada desta terça-feira (9), um homem embriagado que conduzia um veículo Honda Civic, em Ponta Grossa, foi abordado pela equipe de patrulhamento do Trânsito e Segurança Viária, na região da Praça do Expedicionário.
A equipe visualizou o veículo trafegando em zigue-zague e em alta velocidade. Foi realizado a a abordagem ao condutor e verificado os sistemas informatizados, a situação do documento do automóvel e do condutor estavam em dia.
Embriagado e prisão
O condutor apresentava sinais de embriaguez. Realizado o teste do etilômetro constatou 0,49 mg/l. Ele foi preso e encaminhado para a 4° Central Regional de Flagrantes.
Leia também: Homem morre atropelado e motorista foge na região























