Um motorista foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (2), em Ponta Grossa, por dirigir embriagado e fazer zigue-zague na Avenida Visconde de Taunay.
A equipe do patrulhamento viário passava pela avenida, quando visualizou um veículo VW Up transitando em zigue-zague. Foi realizada abordagem e em contato com o motorista, foi possível observar que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala alterada, olhos avermelhados, vestes desalinhadas e hálito etílico.
Ao realizar o teste do etilômetro, o resultando apontou 0,77 mg/L. Foi dada voz de prisão pela equipe e o homem encaminhado à 4ª Regional de Flagrantes.
A equipe destaca que há fiança no valor aproximado de R$ 5 mil. O veículo foi recolhido ao pátio.
Leia também: Motorista sai ileso após tombar caminhão carregado com tomate na PR-151 em Sengés