Policial

Motorista é preso por dirigir embriagado em cidade da região

WhatsApp Image 2024-09-09 at 15.42.09 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-09-09 at 15.42.09
Divulgação: Polícia Militar
Em uma busca no veículo, foi encontrado um cooler contendo diversas latas de cerveja e duas garrafas de destilados.

Na noite de sábado (17), por volta das 19h26, uma equipe da Polícia Militar de Inácio Martins realizava patrulhamento quando se deparou com um veículo de cor preta trafegando em alta velocidade na contramão de direção. A equipe, ao perceber a infração, fez o retorno e tentou abordar o veículo, que continuou em alta velocidade, ignorando os sinais sonoros e luminosos.

Após alguns metros, o condutor parou finalmente o veículo. Ao descer do carro, os policiais perceberam que o motorista apresentava andar cambaleante, estava exaltado e exalava forte odor de álcool. Durante a abordagem, não foram encontrados objetos ilícitos no interior do veículo ou com o condutor. Contudo, em uma busca no veículo, foi encontrado um cooler contendo diversas latas de cerveja e duas garrafas de destilados.

Diante da situação, o motorista foi conduzido até o destacamento da Polícia Militar de Inácio Martins, onde foi oferecido o exame de etilômetro, o qual foi prontamente aceito. O resultado do teste acusou 0,64 mg/l de álcool no sangue, o que configura crime de direção sob influência de álcool.

Em seguida, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Leia também  Casos de violência doméstica mobilizam a Polícia Militar em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica