SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motorista é preso por embriaguez ao volante em Olarias

Condutor é detido por embriaguez após dirigir na contramão e subir no meio-fio em Olarias, teste apontou 0,62 mg/L de álcool.

Patrulhamento Viário
Patrulhamento Viário
Publicidade

Na madrugada de domingo (09), por volta de 1h20, um homem de 26 anos foi preso por embriaguez ao volante na região do Lago de Olarias, em Ponta Grossa.

Durante patrulhamento na Rua Lagoa dos Bandeirantes, próximo à escadaria do lago, uma equipe de Trânsito Viário visualizou um VW Fox preto trafegando na contramão e subindo sobre o meio-fio. Diante da situação, os agentes deram voz de abordagem ao condutor, que acatou a ordem.

No veículo, além do motorista, havia quatro passageiros. O condutor demonstrou nervosismo, mas aceitou realizar o teste do etilômetro, que apontou o índice de 0,62 mg/L de álcool no sangue.

A equipe acionou o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Guarda Civil Municipal (GCM), que conduziu o homem até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. O veículo foi liberado no local para um motorista habilitado que não havia ingerido bebida alcoólica.

Leia tamtém: Apreensão de drogas em Uvaranas resulta na prisão de suspeito

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →