Motorista é preso por embriaguez e ter a CNH vencida em Arapoti
Motorista foi abordado após fazer zigue-zague pela rodovia. O veículo também tinha pendências

Durante a segunda-feira (22), em Arapoti, um motorista de 39 anos foi preso por dirigir embriagado e ter a CNH vencida. A abordagem aconteceu no quilômetro 235 da PR-092.
Abordagem
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe realizava operação de radar na PR-092, quando observaram um veículo Fiat Uno que transitava fazendo zigue-zague pela rodovia.
“De imediato realizamos um acompanhamento com uso de sirene e giroflex sinalizando para que o condutor parasse, sendo isso possível somente a distância de dois quilômetros a frente”, disse a PRE.
Na abordagem, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala pastosa, andar cambaleante e odor etílico. Realizado o teste do etilômetro se constato o valor de 1.28 mg/l.
Prisão
Dado voz de prisão ao condutor, foi encaminhado para lavratura do flagrante. Além disso, a CNH também estava vencida. O veículo foi recolhido ao pátio onde tinha pendências administrativas.
Leia também: Mais de mil casas seguem sem luz em PG após tempestade























