SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista é preso por embriaguez e ter a CNH vencida em Arapoti

Motorista foi abordado após fazer zigue-zague pela rodovia. O veículo também tinha pendências

Preso Arapoti PR-092
PRE
Publicidade

Durante a segunda-feira (22), em Arapoti, um motorista de 39 anos foi preso por dirigir embriagado e ter a CNH vencida. A abordagem aconteceu no quilômetro 235 da PR-092.

Abordagem

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a equipe realizava operação de radar na PR-092, quando observaram um veículo Fiat Uno que transitava fazendo zigue-zague pela rodovia.

“De imediato realizamos um acompanhamento com uso de sirene e giroflex sinalizando para que o condutor parasse, sendo isso possível somente a distância de dois quilômetros a frente”, disse a PRE.

Na abordagem, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como fala pastosa, andar cambaleante e odor etílico. Realizado o teste do etilômetro se constato o valor de 1.28 mg/l.

Prisão

Dado voz de prisão ao condutor, foi encaminhado para lavratura do flagrante. Além disso, a CNH também estava vencida. O veículo foi recolhido ao pátio onde tinha pendências administrativas.

Leia também: Mais de mil casas seguem sem luz em PG após tempestade

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →