Motorista embriagado bate carro em anteparo na Visconde de Mauá
Motorista bate em anteparo na Visconde de Mauá, em PG. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado à 13ª SDP após teste de 0,58 mg/L.

Um homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) após colidir o veículo que dirigia contra um anteparo na Av. Visconde de Mauá, nº 1515, em Ponta Grossa, na madrugada deste sábado (7). O acidente ocorreu por volta das 5h40 e não deixou vítimas.
De acordo com o relatório da equipe MIKE da Guarda Civil Municipal, o condutor apresentava diversos sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos, fala alterada, vômito e desequilíbrio. Ainda no local, o teste do etilômetro indicou 0,58 mg/L de de álcool por litro de sangue, valor bem acima do permitido por lei.
O motorista não soube explicar a dinâmica do acidente. Ele foi inicialmente atendido pelo SAMU, mas não precisou de encaminhamento ao hospital, sendo liberado para as medidas administrativas.
Por se tratar de crime de trânsito, o homem foi conduzido à 13ª SDP.
LEIA TAMBÉM: Bicicleta atinge carro no acostamento da PR-151 e ciclista se machuca























