SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motorista embriagado colide com carro estacionado e vai preso em PG

Motorista recusou a fazer o teste de etilômetro e foi levado para a 13ª SDP

Motorista embriagado colide com carro estacionado e vai preso em PG
Fotos: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (22), um homem de 51 anos foi preso por uma equipe do GOE da Guarda Civil Municipal, após colidir com um veículo estacionado e apresentar sinais de embriaguez. A situação foi registrada na Avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa.

A colisão entre os dois veículos havia acontecido pouco minutos da equipe da guarda passar pelo local. Em seguida, acionaram o Corpo de Bombeiros (Siate) e uma equipe do Trânsito Viário.

O homem que conduzia um automóvel GM Onix, colidiu na lateral traseira de um Ford Escort estacionado. Ele apresentava um ferimento superficial no braço e após ser atendido, recusou encaminhamento para uma Casa Hospitalar.

O condutor também apresentava sinais de embriaguez. Recusou fazer o teste de etilômetro, e foi encaminhado para a 13ª SDP. O veículo estava em dia e foi liberado para familiares.

Em relação ao Escort, o veículo estragou na quinta-feira (21) e o proprietário deixou estacionado corretamente em uma vaga no sentido centro. Posteriormente, a equipe da guarda fez a condução do mesmo para a equipe de Trânsito Viário.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta-feira (22)

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →