SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Policial

Motorista embriagado é flagrado dirigindo em zig-zag em Ponta Grossa

Motorista bêbado é flagrado em zig-zag na Av. João Manoel em Ponta Grossa; teste apontou 0,85mg/L e ele foi preso pela PM.

Motorista embriagado é flagrado dirigindo em zig-zag em Ponta Grossa
SMCSP
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, 11 de abril, uma equipe do Patrulhamento de trânsito e viário realizou uma abordagem preventiva na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, nas proximidades de uma clínica médica, após identificar um veículo trafegando de maneira perigosa pela via.

Segundo o boletim da ocorrência, a equipe, percebeu que o condutor e o passageiro não utilizavam o cinto de segurança e o carro seguia em zig-zag, levantando suspeitas.

Durante a abordagem, foi verificado que o condutor, A.D.T., de 55 anos, era habilitado e estava em um veículo regular. No entanto, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, fala alterada, olhos avermelhados e andar cambaleante.

Foi oferecido o teste do etilômetro, que apontou um resultado de 0,85 mg/L, confirmando o crime de trânsito por conduzir sob influência de álcool. O motorista foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências legais cabíveis.

A ocorrência resultou na emissão de 165 autos de infração de trânsito (AITs).

Leia também: Polícia Militar anuncia interdições de vias para jogo do Operário neste sábado (12)

Fabiano Blageski
Autoria
Fabiano Blageski
Radialista em Ponta Grossa, atuou em rádios, TV e sites, com experiência no microfone e nos bastidores. Apaixonado por comunicação, entretenimento e notícias, também é promoter de eventos, assessor de imprensa, destacando-se pela versatilidade e busca constante por aprendizado.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →