SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Motorista embriagado é preso após acidente e desacatar policiais em Ponta Grossa

O motorista do Fiat Uno realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,77 mg/L. Ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (26).

PM.
Foto: BnT / Ilustrativa
Publicidade

Durante a noite de quinta-feira (26), um motorista embriagado que estava conduzindo um veículo Fiat Palio foi preso após se envolver em um acidente e desacatar policiais militares. A ocorrência ocorreu na rua do Rosário, em Ponta Grossa.

No local, a equipe constatou que o acidente envolveu o carro e uma motocicleta. A colisão resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros (SIATE) e encaminhado ao Hospital Unimed.

O motorista do Fiat Uno realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,77 mg/L, configurando crime de trânsito conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Ele recebeu voz de prisão. Durante a confecção da documentação, o motorista passou a apresentar comportamento agressivo, desacatando e resistindo às ordens da equipe, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

O homem foi encaminhado para a 13ª SDP. O Uno foi removido ao pátio do 1º BPM por ausência de responsável no local.

Leia também: Identificada mulher que morreu em acidente na BR-376 em Ponta Grossa

Matheus de Lara
Autoria
Matheus de Lara
Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa. Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →