Motorista embriagado fura sinal e quase provoca acidente no Centro
Motorista embriagado fura sinal vermelho no Centro de Ponta Grossa, quase acerta moto e é levado à 13ª SDP após teste apontar 0,63 mg/L de álcool.

Um motorista foi detido por embriaguez ao volante na madrugada deste sábado (2), após furar um sinal vermelho e quase colidir com uma motocicleta no Centro de Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta da 0h47, na Rua Coronel Theodoro Rosas.
Durante patrulhamento preventivo, a equipe de Trânsito e Segurança Viária visualizou o veículo Citroën C3 parado no semáforo com sinal verde, sinalizando para entrar à esquerda na Rua Balduíno Taques. No entanto, o condutor seguiu em frente e, logo adiante, avançou o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Coronel Francisco Ribas, gerando risco iminente de acidente com uma moto que trafegava no local.
Ao ser abordado, o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez e confessou ter ingerido algumas cervejas. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou 0,63 mg/L de álcool no sangue. Diante da constatação do crime de trânsito, o homem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).
LEIA TAMBÉM: Caravana com trailers e motorhomes passa por Ponta Grossa neste sábado (2)























