Motorista embriagado perde o controle e colide contra prédio de TV
Ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (19). Motorista foi atendido pelo Samu.

Um acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez foi registrado na noite de quinta-feira (19) em Ponta Grossa. A ocorrência aconteceu na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, região de Nova Rússia.
O motorista de 54 anos que conduzia um VW Saveiro e seguia pela avenida, perdeu o controle e colidiu contra a parede do prédio da Rede Massa. Com o impacto, a frente do veículo ficou destruído, bem como quebrou um dos vidros da emissora.
O motorista foi socorrido pela equipe do Samu com fratura no nariz e escoriações no braço. Em seguida, foi encaminhado para a UPA Santana. A equipe GAT da Guarda Civil Municipal também atendeu a ocorrência. A equipe trânsito acompanhou o condutor na UPA. Posteriormente, seria levado para a 13ª SDP.
Leia também: Feira Verde em PG passará por 17 locais nesta sexta-feira (20)


























