Grave acidente na tarde de domingo (3), deixou um motorista gravemente ferido nas proximidades do trevo de Guaragi, na PR-438, em Ponta Grossa.
O condutor, um homem de 53 anos, apresentava escoriações na testa e foi detido por dirigir embriagado. O veículo, um VW Gol que vinha do Pesque e Pague em Guaragi em direção a Ponta Grossa, saiu da pista, tombando às margens da PR-438.
No momento do acidente, havia cinco ocupantes no carro. As três filhas do motorista, com idades de 12, 13 e 15 anos, que estavam no banco de trás, escaparam ilesas. Contudo, ele tentou fugir do local e foi detido pelos policiais, sendo encaminhado para a delegacia. A esposa do motorista, estava no banco do passageiro da frente, ficou presa no interior do veículo e teve que ser resgatada pela equipe de bombeiros.
Ela foi atendida pelo Siate com suspeita de fratura no punho, ferimento de corte no braço direito, além disso ela dava queixas de dor, sendo encaminhada para a Upa Santana.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), responsável pelo trecho, realizou o teste do bafômetro no motorista, que registrou 0,98mg/l, confirmando a embriaguez.
O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de polícia Civil para o procedimento de crime de trânsito.
Leia também: Segunda-feira será marcada por chuva em Ponta Grossa e região