O motorista do veículo Blazer, envolvido em acidente que resultou na morte da jovem Sandra Alana da Luz, de 19 anos, não se apresentou à polícia após fugir do local do acidente, no Pq. dos Pinheiros, em Ponta Grossa.
O acidente ocorreu no início da tarde de ontem (23), quando Sandra trafegava com sua motocicleta pela rua Aracy Moraes de Almeida. Segundo testemunhas, a Blazer que seguia pela rua Maria Mercedes Amaral de Almeida teria furado a preferencial, provocando a colisão. O choque entre os veículos foi tão forte que a jovem foi arremessada por alguns metros e caiu no chão já sem vida.
Profissionais do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do SAMU foram acionados e o óbito foi confirmado. Durante o atendimento à vítima, o condutor da Blazer e os ocupantes tentaram remover o veículo, mas sem sucesso, fugiram a pé em rumo ignorado e não foram localizados pela polícia.
Segundo a Polícia Militar, até o fechamento do boletim de ocorrência o condutor responsável pelo veículo não se apresentou. A Polícia Civil também confirmou que o motorista segue sem ser identificado. O caso seguirá em investigação e o condutor deverá ser identificado e ouvido pela polícia.
O velório de Sandra ocorre neste momento na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está previsto para às 16h30, no Cemitério São Vicente de Paula.
Aos familiares e amigos, os nossos sentimentos.
Leia também:
Motor de carro pega fogo em rua de Ponta Grossa