Um motociclista foi atropelado por volta das 20h, desta quinta-feira, por um veículo Gol, ao voltar do trabalho. O acidente ocorreu no Bairro Contorno, próximo ao Centro de Eventos. Antes que a vítima pudesse chegar em casa, o motorista do Gol, que seguia pela Avenida Aldo Bonde em direção ao Centro, colidiu com o motociclista, de 24 anos, após uma tentativa frustrada para entrar em um estabelecimento comercial.
LEIA TAMBÉM: Motociclista é encaminhado as pressas ao hospital após ser atropelado por carro
A colisão ocorreu após o motorista ignorar o motociclista, que vinha sentido contrário, ao achar que daria tempo de chegar até o destino.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, o motorista abandonou o veículo após a Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhar o dono da Biz a UPA Santana. Devido ao motorista ter fugido do local, a Polícia Militar (PMPR) apreendeu o veículo, que foi encaminhado para o pátio da PM junto a Biz.
O que acontece agora com o motorista?
Conforme informações da PM, o motorista terá que responder um termo circunstanciado por ter fugido do local, além de não ter colaborado com a realização do Boletim de Ocorrência.