Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no Centro de PG Foto: Carlos Ozório

Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no Centro de PG

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Rua Comendador Miró

Boca No Trombone 20.10.2021 11h34

VEJA TRANSMISSÃO AO VIVO DO LOCAL: AQUI

Dois veículos ficaram parcialmente destruídos depois de um acidente de trânsito registrado, por volta das 10h40 desta quarta-feira, no cruzamento das ruas Benjamim Constant com a rua Comendador Miró, no Centro da cidade de Ponta Grossa.

Um veículo Citroen C4 Pallas cinza colidiu contra um Fort Fiesta branco. O motorista de um dos dois automóveis furou o sinal vermelho e provocou o acidente. Ambos se acusam. Porém, nenhum dos dois motoristas assumiu a culpa.

O condutor do Fiesta sofreu luxação no ombro esquerdo, que foi o lado onde ocorreu o impacto do acidente. Porém, ele recusou o atendimento médico.

Uma equipe da Guarda Municipal que passava pelo local ajudou na sinalização viária e acionou a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.

O fluxo de veículos precisou ser parcialmente interrompido enquanto os carros não eram retirados. Por conta disso, a rota dos ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa que passam pelo local precisou ser desviada em uma quadra.

Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no Centro de PG Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no Centro de PG Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no Centro de PG Motorista fura sinal vermelho e provoca acidente no Centro de PG

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Benjamin Constant com a Rua Comendador Miró / Fotos: Carlos Ozório

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário