Motorista morre após acidente no viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa
Um motorista de 35 anos morreu após um acidente no viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa, nesta terça-feira (28). O homem conduzia um Peugeot quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta de proteção da estrutura. Segundo informações apuradas no local, o carro trafegava pela pista sentido Centro/Bairro da avenida Visconde […]

Um motorista de 35 anos morreu após um acidente no viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa, nesta terça-feira (28). O homem conduzia um Peugeot quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra a mureta de proteção da estrutura.
Segundo informações apuradas no local, o carro trafegava pela pista sentido Centro/Bairro da avenida Visconde de Taunay, quando o condutor perdeu o controle e rodou na pista. O impacto fez o automóvel atravessar para o sentido contrário (Bairro/Centro), ficando destruído sobre o viaduto.
Equipes do Siate, Samu, Corpo de Bombeiros e da concessionária CCR PRVias foram acionadas e prestaram socorro imediato à vítima. Apesar do atendimento, o motorista não resistiu aos ferimentos.
Confira mais matérias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
De acordo com os socorristas, no momento do acidente chovia forte em Ponta Grossa, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades de trânsito, que também avaliarão as condições da pista e da sinalização no trecho.
O trânsito ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência, mas foi liberado após a remoção do veículo e o trabalho das equipes no local.























